Buscar
  • Teresa Lima

O tempo passa. O estilo fica

Poá: As bolinhas seguem em alta.

Olá queridas, tudo bem com vocês? Estou de volta.

Para quem ainda não está familiarizado com o nome, o Poá é justamente esse modelo de tecido que leva consigo um padrão que se repete em pequenos formatos, geralmente sendo ilustrado por bolinhas. E digo que eles são a representação perfeita do “O tempo passa. O estilo fica”, porque é impressionante como essa moda, que foi espalhada lá com nosso querido Walt Disney, nos anos 30 e 40, e se massificou durante os anos 50 e 60, se mantém viva. Vivíssima, aliás.


E que mistério há nessa estampa? Incrível como em todas as épocas, ela é sempre bem-vinda! Em todos os gêneros, seja na moda adulta, melhor idade ou na infantil, ela marca presença em diversas peças. Vou além, a minha opinião é a de que ela enriquece o vestuário, com essa cara vintage/retrô, e mistura um toque de descontração com personalidade.


E como eu amo filmes (e vocês já sabem rsrsrs) eu resolvi deixar para o final um take da magnífica história “Uma linda mulher”. Quem não assistiu, assista, e repare nesse vestido! Um arraso total!

Por hoje é só meninas, não esqueçam de acompanhar nosso instagram: https://www.instagram.com/teresa.lima.blog/ e nosso facebook. Um beijo no coração de cada uma!


3 visualizações0 comentário